Poscomp 2015 está com inscrições abertas

Pós-graduação em Computação está com inscrições abertas

Em 17/06/15 10:21.

Exame nacional para ingresso no curso será realizada pelo Centro de Seleção da UFG

Estão abertas as inscrições do Exame Nacional para ingresso na Pós-Graduação em Computação (Poscomp) 2015. A prova, que avalia os conhecimentos de candidatos interessados em ingressar em Programas de Pós-Graduação em Computação oferecidos no Brasil, será realizada neste ano pelo Centro de Seleção da UFG. As inscrições vão até o dia 23 de julho e podem ser realizadas pelo site www.cs.ufg.br.

Para efetivar a inscrição, anteriormente os interessados deverão preencher um formulário de cadastro na página do Centro de Seleção com dados de identificação e, em seguida, efetuar o pagamento. Os valores da taxa de inscrição são diferentes para candidatos associados e não-associados à Sociedade Brasileira de Computação (SBC).

A avaliação ocorrerá em 58 cidades do Brasil e Peru no dia 27 de setembro e será realizada por meio de prova objetiva, a qual abrangerá as áreas do conhecimento de Matemática, Fundamentos da Computação e Tecnologia de Computação.

O resultado final será divulgado no dia 4 de novembro, no acesso ao site do Centro de Seleção, onde será informada, individualmente, a pontuação do candidato.

Confira o edital aqui.

Fonte: Ascom UFG

Categorias: editais Poscomp Centro de Seleção edital