Vem pra UFG

Divulgada lista de convocados para Chamada Pública Presencial – SiSU 2015/1

On 13/03/15 11:13 .

Candidatos devem comparecer nos dias 16 e 17 de março aos locais e horários estabelecidos no edital para participarem da Chamada Pública Presencial

A Universidade Federal de Goiás divulgou na manhã de hoje, 13/03, o Edital n.º 019/2015 da Chamada Pública Presencial dos cursos da lista de espera do SiSU 2015-1. Os convocados no anexo I devem comparecer nos dias 16 e 17 de março aos locais e horários estabelecidos no edital para participarem da Chamada Pública Presencial.

Os portões serão abertos às 12 horas e fechados pontualmente às 13 horas. Após esse horário, não será permitida a entrada de candidatos. Aqueles que não comparecerem nos locais e horários estabelecidos ficam automaticamente excluídos do certame e perdem o direito a concorrer a uma das vagas na UFG.

Vale ressaltar que a matrícula será realizada logo após a convocação, sendo assim, os participantes devem conferir com atenção sua categoria de inscrição e apresentar toda a documentação prevista no edital para garantir o procedimento.

A UFG ressalta que a convocação para participação na Chamada Pública Presencial não garante vaga na universidade, que está condicionada a seleção do candidato dentro do quantitativo de vagas ofertadas na categoria de opção do candidato e a apresentação dos documentos exigidos em edital.

Kategorien: Última hora Sisu