BannerNotícia_SessãoConsuni.p

UFG realiza entrega do Prêmio Consuni 2020 nesta quinta-feira (30/9)

In 27/09/21 11:40 . Aggiornato alle 27/09/21 11:53 .

Sessão especial do Consuni será transmitida pelo canal do YouTube UFG Oficial

BannerNotícia_SessãoConsuni.p

 

Uma sessão especial do Conselho Universitário da Universidade Federal de Goiás (Consuni UFG) vai ocorrer nesta quinta-feira (30/9), às 9h, modalidade híbrida, com algumas pessoas no local e também com transmissão pelo canal do YouTube UFG Oficial, para homenagear pessoas da comunidade universitária (discentes, docentes e técnicos-administrativos) que se destacaram em atividades relacionadas ao ensino, pesquisa e extensão, cultura, esporte e inovação tecnológica, além de boas práticas de gestão administrativa. 

Os premiados foram indicados por unidades acadêmicas, unidades acadêmicas especiais, câmpus, secretarias, pró-reitorias e órgãos da Universidade. O reitor da UFG, Edward Madureira, explica em entrevista à Rádio Universitária, que esse Consuni festivo deveria ter sido feito no ano passado, mas acabou sendo adiado em decorrência da pandemia. "Vamos reconhecer aquelas pessoas que ganharam destaque municipal, estadual, regional, nacional e internacional. Vamos fazer [a solenidade de entrega] agora para pagar essa conta de 2020. Teremos um evento híbrido com parte dos homenageados no [Centro de Cultura e Eventos] Ricardo Freua Bufáiçal, no Câmpus Samambaia, e parte acompanhando à distância", anima-se.

Serviço

Sessão Especial Consuni - Premiações e Certificados de Reconhecimento 2020

Data: 30 de setembro de 2021 (quinta-feira)

Horário: 9h 

Plataforma/local: canal do YouTube UFG Oficial e Centro de Cultura e Eventos Professor Ricardo Freua Bufáiçal, no Câmpus Samambaia (somente para convidados)

Saiba mais

Confira o álbum de fotos da entrega do Certificado de Reconhecimento Consuni 2019

Consuni homenageia destaques da comunidade universitária em 2019

Prêmio Consuni homenageia os destaques da UFG em 2018

Consuni premia destaques da comunidade universitária

Fonte: Secom UFG

Categorie: Notícias CONSUNI Prêmio Consuni 2020