Capa Editais 2019

Curso de especialização em Tratamento e Disposição Final de Resíduos Sólidos e Líquidos

Em 23/12/19 11:35.

Inscrições estão abertas de 3 de fevereiro a 9 de março de 2020

A Escola de Engenharia Civil e Ambiental da Universidade Federal de Goiás informa que estarão abertas as inscrições ao curso de Especialização em Tratamento e Disposição Final de Resíduos Sólidos e Líquidos (CERSOL), no período de 03/02/2020 a 09/03/2020, de segunda a sexta-feira, exceto feriados, no horário das 8h às 12h.

Mais informações e o edital podem ser obtidos na secretaria do Curso CERSOL, situada à Praça Universitária, nº 1.488, Qd. 86, Lt. Área, Setor Universitário – Escola de Engenharia Civil e Ambiental/UFG – Núcleo de Resíduos Sólidos e Líquidos (NURSOL) – Câmpus Colemar Natal e Silva, CEP: 74.605-220, Goiânia, Estado de Goiás ou via Correios (Sedex ou carta registrada), desde que seja postada até o último dia do período de inscrição, para o endereço supracitado, pelo site http://www.eec.ufg.br/cersol, pelo endereço eletrônico elianecersol@gmail.com, e pelo telefone (62) 3209-6093.

O Curso será realizado no período de 13/03/2020 a 12/03/2022 (dois anos aproximadamente), incluindo o período de créditos (13/03/2020 a 19/12/2020), elaboração da monografia ou artigo, (até 12/03/2022), totalizando a carga horária de 360 horas, e as aulas serão ministradas às sextas-feiras, das 18h30 às 22h, e aos sábados das 8h às 13h, na Escola de Engenharia Civil e Ambiental.

Matrícula no valor de R$ 550 e mais 15 mensalidades no valor de R$ 550.

No ato da inscrição o candidato deverá entregar os seguintes documentos:
a) Ficha de inscrição (modelo padronizado) devidamente preenchida e assinada, com declaração de que o candidato está de acordo com as normas de seleção adotadas;

b) Cópia do comprovante de endereço;

c) Cópia do documento de identidade e do CPF (fotocópias autenticadas), não será aceito carteira de motorista, carteira de trabalho ou passaporte;

d) Cópia do Visto RNE para estrangeiros residentes no país (fotocópia autenticada);

e) Duas fotos 3x4, recentes;

f) Cópia da Certidão de Casamento/Averbação de divórcio SE houver alteração no nome que consta no RG (fotocópia autenticada);

g) Cópia do Diploma(s) (frente e verso) de graduação devidamente reconhecido pelo MEC (fotocópia autenticada), ou documento que comprove que o candidato concluirá o curso de graduação antes do início do Curso de Especialização pretendido;

h) Cópia do Histórico Escolar do Curso de Graduação;

i) Curriculum vitae (modelo padronizado) devidamente atualizado e comprovado;

j) Se for servidor da UFG é isento desta taxa. Deve anexar aos demais documentos uma cópia do último contra cheque;

k) Termo de Ciência do Edital devidamente preenchido e assinado, em uma única via;

l) Termo de Compromisso de Entrega do Certificado devidamente preenchido e assinado, em uma única via;

m) Termo de Compromisso com o Curso devidamente preenchido e assinado, em uma única via.

Fonte: Secom/UFG

Categorias: editais