Weyber Rodrigues de Souza

Estudante da UFG é selecionado para curso de formação de professores no Canadá

Sur 16/07/19 14:37.

Weyber Rodrigues de Souza, estudante de licenciatura em Educação Física, está realizando o intercâmbio com financiamento da CAPES

O estudante do curso de Licenciatura em Educação Física da Universidade Federal de Goiás, Weyber Rodrigues de Souza, foi selecionado pela Coordenação de Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (CAPES) para participar de um curso de formação de professores voltado para a gestão da sala de aula no Canadá. O curso, que já está em andamento, tem duração de oito semana e é ministrado pela Fanshawe College, no campus da cidade de London.

O college é um dos maiores centros de formação superior do Canadá. Segundo o estudante, que atua na rede estadual de ensino de Goiás, a CAPES tem custeado o curso por meio do Programa de Desenvolvimento Profissional de Professores da Educação Básica no Canadá. Ao todo, foram selecionados três professores da educação básica do estado de Goiás.

Weyber Rodrigues de Souza

Catégories: notícias