Prêmio_Marília_MA.png

Alunos da UFG se destacam em prêmio nacional

On 25/09/18 08:00 .

Marília Morais e Lucas Yabagata participaram do Prêmio Giralda Seyferth, realizada no Horto Botânico do Museu Nacional da Universidade Federal do Rio de Janeiro

Os estudantes Marília Morais e Lucas Yabagata participaram no último dia 19 de setembro do Prêmio Giralda Seyferth, realizada no Horto Botânico do Museu Nacional da Universidade Federal do Rio de Janeiro. Os alunos representaram o Museu Antropológico e a Faculdade de Ciências Sociais da UFG com a apresentação de pôsteres durante evento, com o apoio do programa do Programa de Apoio a Participação em Eventos (Prae/UFG). Marília, que é aluna e orientanda do Prolicen pelo professor Manuel Ferreira Lima Filho, conseguiu se destacar ficando em segundo lugar ao apresentar seu pôster intitulado “Reflexões sobre os fluxos das coisas Inỹ e o estudo da Coleção William Lipkind”.
O concurso é uma homenagem à contribuição de Giralda Seyferth para a Antropologia e visa estimular os anos iniciais da formação acadêmica. Neste sentido, a proposta é dar visibilidade à produção intelectual de pesquisas desenvolvidas na graduação, em universidades brasileiras.
Prêmio_Marília_MA_02.png
Lucas Yabagata durante o evento
Prêmio_Marília_MA_03.png
Marília Morais obteve o segundo lugar ao apresentar seu pôster intitulado “Reflexões sobre os fluxos das coisas Inỹ e o estudo da Coleção William Lipkind”.

Quelle: Secom/UFG

Kategorien: Institucional