Prêmio_Cei_banner

Concurso premia trabalhos sobre empreendedorismo

Em 19/04/18 16:28.

Serão premiadas as melhores produções nas categorias Negócios e Social

O Centro de Empreendedorismo e Incubação da UFG (CEI) está com inscrições abertas até o dia 02 de maio para o "Prêmio TCC em Empreendedorismo". A premiação é destinada a Trabalhos de Conclusão de Curso elaborados por alunos e ex-alunos de graduação. Serão premiadas as melhores produções nas categorias Negócios (monografia, produto ou plano de negócios) e Social  (monografia ou produto, de todas as regionais e cursos).

Na primeira etapa, serão avaliadas as informações fornecidas pelos candidatos no formulário sobre o TCC e selecionados nove trabalhos em cada modalidade. Em seguida, serão avaliados os trabalhos encaminhados por e-mail ou com cópias físicas ao CEI. O resultado das inscrições homologadas será divulgado no dia 03 de maio e a classificação final sairá no dia 17 de junho.

Serão premiados os três primeiros colocados de cada categoria e tanto professores orientadores quanto alunos receberão certificados.O primeiro lugar de cada modalidade receberá premiação em dinheiro, em cerimônia com local e data a serem definidos.Todos os critérios de avaliação, formulário de inscrição, datas e premiação estão previstos em edital: cei.ufg.br. Os interessados também poderão entrar em contato pelo telefone 3209- 6034 ou pelo e-mail: cei.ufgo@gmail.com

Formação Empreendedora

O prêmio TCC em Empreendedorismo foi criado para estimular a formação empreendedora entre a comunidade acadêmica e dar visibilidade à produção acadêmico-científica de estudantes dos cursos de graduação da UFG que aborde temáticas sobre Empreendedorismo de Negócios, Empreendedorismo social e Micro e Pequenas Empresas.

Além do prêmio TCC, a UFG desenvolve, através do CEI, outros programas voltados para o Empreendedorismo e a Inovação, como o UFG Empreende que promove cursos para alunos, professores, servidores e comunidade e o Startup Lab que desafia empreendedores a transformar uma ideia em projeto viável.

Prêmio_Cei

Fonte: CEI