lives cultura na ufg

Confira a programação da 12ª semana de lives #CulturaNaUFG

: YouTube Centro Cultural UFG

: 30 Junio 2020 a las 20:00 a 02 Julio 2020 a las 20:00

As Lives #CulturaNaUFG estão com um novo formato. Às terças com espetáculos transmitidos diretamente do Centro Cultural UFG, sem público e seguindo os protocolos de segurança; às quartas serão destinadas às discussões com dois ou mais convidados; e às quintas, as lives serão com um convidado (a) ou coletivo transmitidas diretamente da casa ou locais em que os convidados estiverem presentes.

Programação da 12ª semana

Terça - 30/06-  Autômato - Gabrielly Silva   (Transmissão direta do Centro Cultural UFG)

Quarta - 01/07 - Mesa: "Dança e Pandemia: ações possíveis no contexto universitário"  Natalia Fuster Cascio (FADA UNA), Valéria Figueiredo (UFG) e Alexandre Ferreira (UFG). Mediação: Flavia Maria Cruvinel (UFG)

Quinta - 02/07 - Título: Comunicação e popularização da ciência - Lara Lima Satler (UFG) com participação de Stephani Echalar (UFG)

Sobre o #CulturaNaUFG

A Universidade Federal de Goiás (UFG) tem transmitido uma série de shows ao vivo por meio do YouTube, desde o dia 30 de março de 2020. O #CulturaNaUFG é um projeto da Pró-reitoria de Extensão e Cultura da UFG (Proec) em parceria com a TV UFG, a Rádio UFG e a Secretaria de Comunicação da UFG (Secom). De acordo com a pró-reitora adjunta, Flávia Maria Cruvinel, a ideia surgiu em atendimento às medidas estabelecidas pelo Comitê UFG para o Gerenciamento da Crise Covid-19 e ao Decreto Estadual que proíbe a realização de eventos durante o período de quarentena. A partir de junho, as apresentações ocorrem de terça-feira a quinta-feira, sempre às 20h pelo canal do Centro Cultural UFG no YouTube.