Fesbe Regional 2020

XIV Reunião Regional da Fesbe (Suspensa temporariamente)

Evento

: Universidade Federal de Goiás - Câmpus Colemar Natal e Silva (Setor Universitário, Goiânia)

: 25 a 27 de Maio 2020

* ATENÇÃO: A Reunião Regional da FeSBE está suspensa temporariamente!

A diretoria da Federação de Sociedades de Biologia Experimental (Fesbe) gostaria de convidar à comunidade científica para participar da XIV Reunião Regional da Fesbe que será realizada nas dependências da Universidade Federal de Goiás - Câmpus Colemar Natal e Silva, no Setor Universitário Goiânia, no período 25 a 27 de maio de 2020.

A comissão local será composta por professores e pesquisadores de instituições de ensino superior (IES) sediadas na região e com a participação de palestrantes das demais regiões do País. A programação do evento terá abrangência nacional e interdisciplinar objetivando deflagrar os conhecimentos atuais em Biologia Experimental para a Região. A participação de programas de pós-graduação consolidados na região também garantirá uma ampla discussão científica envolvendo alunos da graduação e pós-graduação.

XIV Reunião Regional da Fesbe
Data: 25 a 27 de maio de 2020
Horário:
Local: Teatro Asklepiós da Faculdade de Medicina e Centro de Aulas D, no Câmpus Colemar Natal e Silva da UFG
Inscrições: clique aqui
Informações adicionais: clique aqui

* (Atualização feita em 25/5/20, às 12h)