Calendário UFG 2022 para impressão 1

UFG disponibiliza versão digital para impressão do Calendário 2022

Em 27/01/22 10:56.

Material traz as fotos selecionadas no II Concurso Fotografe a UFG, realizado em novembro de 2021

Calendário UFG 2022 para impressão 2

O II Concurso Fotografe a UFG - “Olhares, sentimentos e vivência”, realizado em novembro de 2021, continua rendendo frutos. As fotos selecionadas compõem o calendário 2022 da Universidade Federal de Goiás (UFG). Além da versão física do calendário, a Pró-Reitoria de Extensão e Cultura (Proec), realizadora do concurso, também está oferecendo uma versão para impressão. Foram produzidas 1.500 unidades do calendário pelo Centro Editorial e Gráfico (Cegraf) da UFG, que foram entregues à Reitoria. Como a comunidade universitária é muito maior, optou-se também pela versão digital, para impressão. Para acessá-la, basta clicar aqui.

II Concurso Fotografe a UFG - “Olhares, sentimentos e vivência” teve como objetivos incentivar a arte da fotografia e promover o acolhimento da comunidade acadêmica neste momento de preparo ao retorno gradual e seguro das atividades presenciais, por meio de registros fotográficos que agora fazem parte do calendário da institucional do ano de 2022. Inicialmente o edital previa a escolha de 12 fotos para o calendário, porém, em virtude do número e qualidade das fotografias inscritas, a Comissão Organizadora e a Comissão de Avaliação resolveram acrescentar espaços em formato de mosaicos, onde foram contempladas todas as fotos enviadas.

Para acessar a versão digital do calendário 2022 da UFG, clique aqui.

Participantes do II Concurso Fotografe a UFG recebem calendário

II Concurso Fotografe a UFG recebe inscrições até quinta-feira (25/11)

Fonte: Secom UFG

Categorias: Notícias Proec II Concurso Fotografe a UFG