Restaurante Universitário UFG.

Publicadas regras de transição da bolsa alimentação emergencial

Em 28/12/21 11:46.

Portaria SEI traz orientações sobre reabertura do RU para estudante com direito à isenção de valores

A Pró-Reitoria de Assuntos Estudantis da Universidade Federal de Goiás (Prae/UFG) publica portaria que institui as regras de transição do atendimento emergencial de alimentação, regulamentado pela Portaria SEI Nº 8, DE 26 DE FEVEREIRO DE 2021, para o atendimento com a isenção dos valores das refeições tomadas nos Restaurantes Universitários (RUs) a estudantes de graduação presencial, que apresentem status ATIVO ou ATIVO-FORMANDO no CGA/Prograd, em virtude da reabertura dos RUs.

Clique aqui para conferir o formulário de cessamento: https://docs.google.com/forms/d/1RNBoaNVRvwPMBmMr8lo4TFOnuDnvizUy0Oqex3qu-e8/prefill

Clique aqui e confira a portaria SEI N° 42.

Clique aqui para acessar a relação de alunos contemplados com o auxílio alimentação emergencial.

Restaurantes Universitários da UFG serão reabertos

Gestores da UFG visitam reformas conduzidas pela Prae