autoavaliação

Participe da avaliação de desempenho dos servidores 2017

Em 17/08/17 10:41.

Os formulários de avaliação estarão disponíveis entre os dias 17/8 e 18/9 para todos os servidores cadastrados 

O Departamento de Desenvolvimento de Recursos Humanos (DDRH) informa que está aberto o processo de Avaliação de Desempenho 2017 (AD’17). A avaliação desse ano deve ser realizada por meio da análise do período de trabalho compreendido entre os meses de agosto de 2016 a julho de 2017.

Mais do que simples apreciação em escala numérica do desempenho dos servidores, a Avaliação de Desempenho é ferramenta valiosa para a construção de um planejamento consistente das unidades e órgãos para o período que se inicia. Acompanhando e participando da Avaliação de Desempenho, os servidores e servidoras estarão contribuindo para a melhoria dos serviços prestados pela universidade, bem como das condições de trabalho em cada ambiente organizacional.

Os formulários de Avaliação estarão disponíveis entre os dias 17/8 e 18/9 para todos os servidores cadastrados (exceto para os legalmente afastados, que deverão protocolar processo próprio de Aproveitamento de Avaliação de Desempenho, cujo formulário está disponível na seção “Formulários” do site do DDRH).

A Coordenação de Avaliação e Carreira do DDRH também informa que obter nota superior a 5,0 na Avaliação de Desempenho é necessário para a Progressão por Mérito na carreira dos servidores técnico-administrativos, também possibilitando a solicitação de licença capacitação. O DDRH coloca-se à disposição, pelo e-mail avalia.ddrh@ufg.br e pelo ramal 6144, para dirimir quaisquer dúvidas quanto ao processo da AD'17. 

cronograma ddrh

 

Fonte: Ascom UFG

Categorias: Editais