Livro interativo

Projeto da UFG é selecionado para integrar Bienal de Design Gráfico

Em 21/07/17 16:26.

Evento celebra os melhores produtos realizados na área nos últimos dois anos

O projeto de TCC realizado pelos alunos da Faculdade de Artes Visuais (FAV) da Universidade Federal de Goiás (UFG), Luísa Abrahão, Jéssica Cristina Diogo e Renato Mesquita, sob orientação do Professor Ravi Passos, foi selecionado para ser parte do Catálogo da 12º Bienal do Design Gráfico. O Livro Interativo de Produção Gráfica foi elaborado em 2015 e traz uma perspectiva diferenciada na explicação do tema. Didático, o livro trabalha o assunto de forma lúdica e interativa utilizando pop-ups e infográficos. Em sua avaliação, o projeto obteve nota máxima.

Bienal

A Bienal Brasileira de Design Gráfico é o momento em que os profissionais da área refletem suas conquistas, discutem seus caminhos e traçam planos, além de propor diálogos sobre inovação, cultura, empreendedorismo e desenvolvimento. Com este evento a categoria consegue reconhecer seus avanços expandindo suas fronteiras.

Link para o vídeo de apresentação do projeto: https://youtu.be/Y7UmW5hdapE

Fonte: Ascom UFG