Perugia

Inscrições para curso de língua e cultura italiana em Perugia

Em 10/07/17 09:45.

Interessados podem se candidatar até 12 de julho

A Coordenadoria de Assuntos Internacionais da Universidade Federal de Goiás (UFG) faz saber que estão abertas as inscrições para estudantes de Graduação e Pós-Graduação Stricto-Sensu da UFG que queiram realizar curso de língua e cultura italiana na Universidade para Estrangeiros de Perugia, em conformidade com o convênio celebrado entre a Università per Stranieri di Perugia (UNISTRAPG) – Itália – e a UFG (Brasil).

A bolsa prevê isenção da taxa de inscrição no curso de língua e cultura italiana com duração de 1 (um) mês e o pagamento de 500 Euros para auxílio nas despesas de alojamento e alimentação. O estudante deverá arcar com as despesas de transporte aéreo Brasil-Itália-Brasil, do seguro saúde e de vida, assim como com as demais despesas com sua estadia no país estrangeiro.

Mais informações no site da CAI.

Categorias: Editais