SEI reuniao 4 de julho

Reitor recebe comissão do SEI

Em 04/07/17 12:46.

Sistema Eletrônico de Informações deve ser implantado em setembro na universidade

Na manhã desta terça-feira, 4 de julho, a comissão de implantação do Sistema Eletrônico de Informações SEI- UFG esteve em reunião com o reitor da UFG, professor Orlando Amaral, para discutir detalhes das atividades da comissão e as próximas ações que serão desenvolvidas, como o treinamentos dos servidores e as mudanças culturais que virão com o novo sistema.

Os membros da comissão ressaltaram o esforço que a comissão tem feito na implantação, com o intuito de permitir que, a partir de 20 de setembro todos os processos da UFG sejam digitalizados. Foram colocadas as necessidades mais urgentes de equipamentos para implantação do SEI, como scanners, monitores e computadores. O reitor agradeceu o esforço da equipe e explicou que, mesmo diante das restrições financeiras da universidade, essa deve ser uma prioridade da gestão e que todos os esforços serão feitos para que o sistema seja implantado da melhor forma.

SEI reuniao 4 de julho

Fonte: Ascom UFG