Aparecida de Goiânia

Câmpus Aparecida firma parcerias para conclusão de obras

Em 19/06/17 16:58.

Emenda parlamentar deve ser direcionada para a construção de um Restaurante Universitário no local

Fotos: Carlos Siqueira

O diretor do Câmpus Aparecida, Júlio Cesar Soares, recebeu na tarde desta segunda-feira (19/6) o vice-reitor da UFG, Manoel Chaves, membros da equipe gestora da UFG, o deputado federal Daniel Vilela e o prefeito de Aparecida de Goiânia, Gustavo Mendanha, que visitaram as obras de construção do Câmpus da UFG no município. Segundo Júlio Cesar Soares, a Universidade está empenhada em conseguir verbas para conclusão das obras de construção do prédio, prevista para 2018.

Na ocasião, Daniel Vilela afirmou que vai direcionar emenda parlamentar para a construção de um Restaurante Universitário no futuro Câmpus. A obra está orçada em R$ 3 milhões e o Centro de Gestão do Espaço Físico da UFG (Cegef) já está elaborando esse projeto. "Como a previsão é de que até 2019 o novo câmpus conte com cerca de mil alunos, além de servidores e professores, nada mais apropriado do que um Restaurante Universitário para que a UFG forneça refeições de qualidade e com valores subsidiados", afirmou o parlamentar.

Durante a visita, o prefeito Gustavo Mendanha também se comprometeu a oferecer toda a infraestrutura de urbanização no entorno do Câmpus, além de obras de acesso e infraestrutura interna, como pavimentação, alinhadas ao cronograma de execução das obras do centro de aulas.

Aparecida de Goiânia

Primeiro prédio do Câmpus Aparecida de Goiânia está situado na região leste da cidade

Fonte: Ascom UFG

Categorias: última hora Câmpus Aparecida