Lenine

Música no Câmpus retorna com show do Lenine

Por Angélica Queiroz. Criada em 26/05/17 09:43. Atualizada em 26/05/17 13:53.

Outros dois shows estão previstos para acontecer ainda este ano

O cantor Lenine se apresenta na UFG no dia 13 de junho, dentro do Projeto Música no Câmpus, uma parceria entre a UFG e a Unimed. O projeto retorna em 2017 e, segundo o coordenador geral de cultura da Pró-reitoria de Extensão e Cultura da UFG (Proec) Eduardo Meirinhos, deve realizar outros dois shows ainda esse ano – um em setembro e outro em dezembro.

Os ingressos para o show do Lenine custam R$30 e R$15 (meia) e começam a ser vendidos a partir da próxima semana no República da Saúde e nas Livrarias UFG.

Música no Câmpus

O projeto tem como objetivo valorizar e difundir a música brasileira em sua diversidade, trazendo nomes de reconhecida excelência no meio musical, promovendo a aproximação da Universidade e sociedade. O projeto visa ainda, o compartilhar de experiências por meio da aproximação dos músicos com estudantes e profissionais por meio das "conversas" realizadas no Teatro da Escola de Música e Artes Cênicas, bem como, a formação de público e inclusão sociocultural de estudantes das escolas públicas da cidade de Goiânia.

Lenine

Categorias : Última hora