Weby shortcut
Bandeira Reino Unido
Youtube da UFG
Instagram da UFG
Picasa da UFG
Radio universitária
TV UFG
Minha UFG

Aplicativo Minha UFG permite registro online de denúncias

Por Luiz Felipe Fernandes Neves. Criada em 26/04/17 12:07.

Chamados vão direto para a Central de Segurança da Universidade, que tomas as providências para solucionar o problema

O aplicativo para dispositivos móveis Minha UFG passou a disponibilizar a opção de registro de denúncias relacionadas à segurança. O registro online é recebido imediatamente pela Central de Segurança da Universidade, que toma as providências para solucionar o problema. A nova opção também dispõe de um histórico dos registros feitos pelo celular do usuário à equipe de segurança da UFG, em que é possível acompanhar, em tempo real, a resolução da ocorrência.

As opções de registro de ocorrências e denúncias incluem acidente, agressão, assalto, assédio, comportamento suspeito, incêndio e vandalismo, além da opção "outros". O botão de pânico, que aciona o som de uma sirene, é mais uma novidade do aplicativo. Além disso, o Minha UFG disponibiliza, desde que foi lançado, o acesso rápido aos telefones de emergência de todas as regionais.

Minha UFG
O aplicativo Minha UFG foi criado para facilitar o acesso às informações e disponibilizar mais um canal de comunicação com a comunidade universitária. O app foi desenvolvido por estudantes de graduação do Instituto de Informática (INF), com apoio do Laboratório de Pesquisa, Desenvolvimento e Inovação em Mídias Interativas (Media Lab) e o Centro de Gestão do Espaço Físico (Cegef).

A atenção ao item Segurança foi uma demanda da Reitoria da UFG, como parte das ações contínuas para garantir ambientes mais seguros para a comunidade. Além disso, o aplicativo disponibiliza acesso a outros conteúdos: Notícias, Rádio Universitária, Eventos, Restaurantes Universitários e Guia Estudantil.

O aplicativo Minha UFG pode ser baixado gratuitamente em celulares Android na Play Store. Em breve, estará também disponível para iOS e na web. Para mais informações, acesse http://minha.ufg.br/.

Fonte : Ascom/UFG

Categorias : última hora segurança Minha UFG

Listar Todas Voltar