RU novo horário

Restaurante Universitário amplia horário de atendimento

Em 04/04/17 16:27.

Unidades dos Câmpus Samambaia e Colemar Natal e Silva passam a funcionar das 11h às 14h30

Os Restaurantes Universitários dos Câmpus Samambaia e Colemar Natal e Silva possuem novo horário de atendimento, das 11h às 14h30. A recomendação é para que, se possível, o usuário do RU planeje o horário de almoço para evitar os períodos de maior movimento. Geralmente, o pico é registrado entre 12h e 13h.

Para melhorar o atendimento, o Centro de Gestão do Espaço Físico (Cegef) já vem realizando, desde 2016, ações para iniciar a ampliação do RU do Câmpus Samambaia. A primeira etapa da ampliação terá início em abril e está prevista para ser concluída em três meses. A obra está orçada em R$ 402 mil. O restaurante ganhará mais 118 metros quadrados, passando a atender 585 pessoas por vez. Hoje essa capacidade é de 435 pessoas.

Uma outra reforma ainda deve ser realizada no restaurante após a saída da agência da Caixa, localizada hoje ao lado do RU. A agência passará para outra localização no câmpus, abrindo assim mais espaço para que o restaurante seja ampliado. Segundo o diretor do Cegef, Marco Antônio Oliveira, ainda não há previsão de quando a nova agência ficará pronta, mas as obras devem começar ainda este ano.

RU novo horário

Fonte: Ascom/UFG