Consuni premiação

Consuni reconhece pesquisadores que foram destaque em 2016

Em 16/12/16 11:51.

Premiação, realizada anualmente, premia pesssoas da comunidade universitária que se destacaram em suas áreas de atuação durante o ano

Texto: Angélica Queiroz

Fotos: Adriana Silva

Essa sexta-feira (16/12) foi dia de celebração no Conselho Universitário (Consuni), que entregou Certificados de Reconhecimento da UFG para estudantes, professores e técnico-administrativos que se destacaram em atividades relacionadas ao ensino, pesquisa, extensão, cultura, esporte e inovação tecnológica, além de boas práticas de gestão administrativa. A premiação é uma tradição do Consuni na última reunião do ano.

Consuni festivo

Para o reitor Orlando Amaral a premiação do Consuni é um momento especial e tem um simbolismo importante porque ressalta que a Universidade é uma construção coletiva onde todos deixam suas contribuições. "Esta Universidade será melhor e maior quanto mais se consolidar nas áreas de pesquisa, inovação e pós-graduação. Tivemos grande evolução nessas áreas, mesmo em meio às dificuldades, e temos dado nossa contribuição à sociedade, que precisa ser nossa parceira para defender essa instituição. Nossa aliança com a sociedade tem que ser fortalecida a cada dia". Ao final da cerimônia, o reitor parabenizou a todos os premiados e agradeceu a todos pelo que estão fazendo pela UFG. "Vocês são o futuro dessa Universidade", afirmou.

Confira abaixo os nomes dos premiados:

XIV PRÊMIO UFG DE INICIAÇÃO CIENTÍFICA - 2016

IV PRÊMIO UFG DE INICIAÇÃO EM DESENVOLVIMENTO TECNOLÓGICO E INOVAÇÃO - 2016

II PRÊMIO DE EXTENSÃO E CULTURA

CERTIFICADO DE RECONHECIMENTO CONSUNI - 2016

Consuni festivo

Equipe da gestão entregou os certificados de reconhecimento

Veja mais fotos no link

Orçamento

Antes da entrega da premiação foi realizada uma reunião conjunta dos três conselhos da UFG – Conselho Universitário (Consuni), Conselho de Ensino, Pesquisa, Extensão e Cultura (Cepec) e Conselho de Curadores (Curadores) – , que aprovou por unanimidade o orçamento de 2017.

Fonte: Ascom UFG

Categorias: Última hora