Ciar

UFG oferece mais de 2 mil vagas em cursos a distância

Em 14/09/16 13:30.

Cursos gratuitos de especialização e graduação têm ofertas com início em 2016 e 2017

A UFG oferece neste semestre 770 vagas para cursos de especialização a distância (EaD) e outras 1620 vagas para 2017. Além dos cursos listados logo abaixo, ainda estão em análise a oferta das licenciaturas em Artes Visuais e Educação Física e também do bacharelado em Administração Pública. Todos os cursos são gratuitos, não havendo cobrança de qualquer taxa, nem mesmo de inscrição. As ofertas são certificadas pelo Ministério da Educação e financiadas pela CAPES, por meio do sistema Universidade Aberta do Brasil (UAB).

CIAR

As inscrições para as seleções de Tutores dos cursos com início em 2016 serão abertas no dia 09 de setembro. Os processos seletivos para Alunos serão realizados em breve, e a publicação dos editais poderá ser acompanhada pelo site do CIAR (confira a lista abaixo), das faculdades de Artes Visuais e História, do MediaLab e também da Regional Catalão da UFG.

Os interessados devem atender às exigências especificadas nos editais e comparecer aos encontros presenciais nos Polos UAB e na sede do curso, quando necessário. Alguns cursos terão início ainda em 2016, ao passo que os cursos de graduação e outras seis especializações estão previstas para 2017. Confira a lista de cursos abaixo.

Para acompanhar a abertura das inscrições e não perder o lançamento dos editais, fique atento ao site do CIAR! Você também pode acompanhar todas as novidades sobre a EaD na UFG no Facebook, no Instagram, no Twitter e no YoutubeVocê também pode registrar seu interesse em qualquer um dos cursos abaixo aqui. Dessa forma, o CIAR pode enviar um e-mail avisando quando as inscrições abrirem.

Cursos para 2016

ESPECIALIZAÇÃO

Gestão Pública
Polos: Anápolis, Aparecida de Goiânia, Catalão, Goianésia, Inhumas, Mineiros