Bandeira EUA
Obra Siass 01

Siass terá sua estrutura física reformulada

Por Caroline Pires. Criada em 10/08/16 12:10. Atualizada em 10/08/16 13:21.

Sede do Subsistema Integrado de Atenção à Saúde do Servidor está em obras para melhor atender à comunidade da UFG

Texto: Caroline Pires

Fotos: Ana Fortunato

A sede do Subsistema Integrado de Atenção à Saúde do Servidor (Siass) no Setor Universitário está em reforma para melhor atender os servidores docentes e técnico-administrativos da universidade. No espaço será construído um mini-auditório, sala de reunião além de consultórios médicos, de enfermagem e salas para atendimento psicológico e do serviço social, com paredes de alvenaria e tratamento acústico. A fachada do prédio também será revitalizada. A obra, custeada por recursos da UFG, custará cerca de 700 mil reais e a previsão para sua conclusão é dezembro de 2016.

Segundo Edinamar Aparecida Santos da Silva, gestora do Siass, a reforma irá possibilitar maior conforto aos trabalhadores e usuários do órgão, uma vez que as obras priorizam a privacidade nos atendimentos periciais e psicossociais. Além disso, a escadaria do prédio irá atender a legislação da brigada de incêndios e terá paredes à prova de fogo e antecâmara com portas corta-fogo, de modo a evitar, em caso de incêndio a penetração de fumaça.

Obra Siass 02

Reforma do Siass será finalizada no final de 2016

Obra Siass 03

Entre outros benefícios, as obras priorizam a privacidade nos atendimentos periciais e psicossociais