Emiliano Lobo 02

Professor da UFG participa de atividades em universidade chilena

Em 09/08/16 09:48.

Emiliano Lôbo de Godoi, da Escola de Engenharia Civil e Ambiental, irá ministrar palestras e compartilhar experiências até o dia 12 de agosto

Texto: Divulgação

O professor Emiliano Lôbo de Godoi, da Escola de Engenharia Civil e Ambiental da Universidade Federal de Goiás, está na Universidad de Playa Ancha - UPLA, no Chile, participando do programa de mobilidade de Escala Docente da Associação de Universidades do Grupo de Montevideo (AUGM). O professor segue no Chile até o dia 12 de agosto.

Na UPLA, o professora foi recebido pelo Diretor Geral de Relações internacionais, professor José Manuel Olivares Villarroel, que destacou "a importância de receber acadêmicos de outras universidades, e que podem participar do desenvolvimento de projetos de interesse comum." Diversas atividades estão sendo desenvolvidas entre as instituição, podendo se destacar as palestras sobre Programas de Gestão Ambiental, Licenciamento Ambiental e Gestão de Resíduos da Construção Civil. Todas essas atividades ocorrem na Escola de Engenharia da UPLA. 

Também foi realizada na segunda-feira (8/8), uma palestra aberta a toda a comunidade no Colégio de Engenheiros do Chile que contou com a presença de diversos representantes de várias universidades, acadêmicos e representantes da sociedade.

 

Emiliano Lobo 02

Prof. Emiliano Godoi é recebido na Universidad de Playa Ancha - UPLA, no Chile

Fonte: Ascom/UFG

Categorias: Última Hora CAI