Confira a programação do Espaço das Profissões

Em 10/06/16 09:14.

O Espaço das Profissões está com uma extensa programação de atividades para seus dias de realização. Na edição 2016, estão serão realizadas atividades culturais, como teatro, música e dança e palestras com especialistas da UFG sobre produção e divulgação científica, além de informações gerais sobre a Universidade e as formas de ingresso.

Este ano os estudantes interessados também terão a oportunidade de agendar visitas nos laboratórios da UFG para saber como funcionam e o que é produzido neles. Outra novidade é a expectativa de que a programação e o mapa da UFG sejam disponibilizadas também em um aplicativo, facilitando o deslocamento dos estudantes na Universidade e diminuindo a quantidade de papel utilizada.

Com uma grande variedade de horários, os participantes poderão assistir palestras sobre Nova universidade e as formas de ingresso nos cursos de graduação durante os dois dias do evento. Cada curso também irá oferecer encontros para apresentação de cursos e sanar as dúvidas do futuras candidatos. Já a programação cultural inclui recitais de música, oficinas de contação de histórias, exibições de filmes. Os participantes do Espaço das Profissões poderão ainda participar de visitas guiadas aos laboratório da UFG.

Uma outra novidades deste ano é que os participantes podem baixar o aplicativo "Espaço UFG" no celular pelo Google Play e conferir informações importantes como mapas e a programação completa. Nos dias do evento os visitantes poderão acessar a rede wi-fi Aberta UFG por meio do login EP2016 e senha EP2016-UFG.

Acesse a programação completa

Faça sua inscrição.