Atendimento psicológico

Grupos Crise oferece atendimento psicológico em grupos de discussão

Por Júlia Mariano. Criada em 16/02/16 15:37. Atualizada em 17/02/16 10:20.

Inscrições podem ser feitas até o dia 03 de março

O curso de Psicologia da UFG oferece à comunidade acadêmica o Serviço Psicológico de grupos de discussão. O serviço pretende atender alunos da universidade que passam por experiências de sofrimento ou de exclusão que possam prejudicar sua permanência na UFG.

Os atendimentos serão realizados entre 5 a 10 sessões como forma de fomentar a discussão e elaboração da crise e do mal estar institucional vivenciado pelo aluno.

O serviço é gratuito e as inscrições podem ser realizadas até dia 03/03 pelo e-mail gruposcrise@gmail.com. As reuniões dos grupos serão realizadas nos seguintes horários:

3ª e 5ª – 10h às 12h – Centro de Psicologia da UFG – Câmpus Colemar Natal e Silva – R. 235, Setor Universitário
4ª – 14h às 16h – Espaço Afirmativa, no Centro de Convivência – Câmpus Samambaia

Este serviço está vinculado ao projeto de extensão universitária "Grite - Grupos, instituições e trabalho emancipatório", ao núcleo de estudos e pesquisas "CRISE - Crítica, insurgência, subjetividade e emancipação", e ao Projeto de pesquisa "Psicologia de grupos, instituições e coletivos sociais: intervenções psicossociais”. O serviço psicológico é realizado em parceria com a Prograd-UFG.

Grupos Crise

Fonte : Ascom/UFG