UFG lança campanha para comemorar 55 anos

Em 18/11/15 13:30.

Campanha reúne histórias da comunidade acadêmica vivenciadas na Universidade

Em dezembro de 2015, a UFG completa 55 anos. Para comemorar a data, a Universidade lançou a campanha "Nossas histórias: UFG 55 anos", que reunirá relatos da comunidade acadêmica de momentos vivenciados na UFG. Estudantes e ex-estudantes, docentes, técnico-administrativos e terceirizados, ativos ou aposentados, podem se inscrever e enviar por escrito suas histórias, via formulário on-line, até o dia 30 de novembro.

Uma comissão, composta por profissionais formados em Comunicação Social, da Assessoria de Comunicação da UFG (Ascom), selecionará os melhores relatos para que eles sejam gravados em vídeos, que circularão nos perfis das redes sociais da Universidade. As histórias podem abordar diferentes temas, como amor, amizade, superação, situações engraçadas, histórias marcantes, conquistas, entre outros. Os selecionados serão comunicados via telefone e e-mail, nos dias 2 e 3 de dezembro.

Clique aqui e confira as Regras da Campanha

Clique aqui e acesse o formulário de inscrição

Fonte: Ascom UFG

Categorias: Nossas Histórias UFG 55 anos Campanha Última hora