Espaço das Profissões

Espaço das Profissões 2015, em Goiânia, ocorrerá nos dias 1 e 2 de setembro

Em 19/03/15 09:14.

A Prograd informa que as escolas de Ensino Médio, bem como as unidades acadêmicas da UFG, devem estar atentas para a alteração na data do evento

Em 2015, o Espaço das Profissões ocorrerá, na Regional Goiânia da UFG, nos dias 1 e 2 de setembro. A Pró-Reitoria de Graduação informa que as unidades acadêmicas devem estar atentas para a alteração na data do evento que, de acordo com o Calendário Acadêmico da instituição, estava previsto para o primeiro semestre (14 e 15 de abril).

Para o pró-reitor de Graduação, Luiz Mello, o adiamento decorre de ajustes na logística de organização do evento e que sua realização no início de setembro não comprometerá seu objetivo principal, que é apresentar a UFG e seus cursos de graduação aos concluintes do ensino médio.

Vale lembrar que as inscrições para o SiSU 2016, principal sistema de seleção de novos estudantes de graduação para a UFG, ocorrerão apenas em janeiro/2016, em data a ser definida pelo Ministério da Educação.

Fonte: Ascom/UFG

Categorias: Última hora Prograd Espaço das profissões