Curso de Qualificação e Reciclagem em Técnicas Morfológicas e Necropsia

Em 19/02/15 17:29.

Professores, técnicos em Morfologia, profissionais e estudantes podem se inscrever para o Curso de Qualificação e Reciclagem em Técnicas Morfológicas e Necropsia, do Departamento de Morfologia do Instituto de Ciências Biológicas (ICB) da UFG. As inscrições são presenciais, de 15/02 a 31/03, na Sala 14 do ICB 3, Câmpus Samambaia.

Interessados deverão realizar prova de seleção teórico-prática, no dia 06 de abril de 2015, das 14 às 17 horas. A prova abordará conhecimentos de morfologia, como macroscopia, mesoscopia e microscopia.

Com vagas limitadas, o curso acontecerá entre 11 de abril e 07 de junho, com carga horária de 100 horas/aula. As aulas serão ministradas nos laboratórios de Anatomia Humana, Anatomia Animal e Comportamento Celular nos ICBs 3 e 4.

Clique aqui para mais informações

Curso de Qualificação e Reciclagem em Técnicas Morfológicas e Necropsia

Categorias: Curso ICB Destaque editais