Matrículas SiSU

Matrículas do SiSU ocorrem de 30 de janeiro a 3 de fevereiro

Em 22/01/15 17:35.

Confira o escalonamento dos dias de matrícula de acordo com os cursos

O Ministério da Educação divulgou a primeira chamada de aprovados na edição do primeiro semestre do Sistema de Seleção Unificada (SiSU) de 2015. Os candidatos já podem conferir se foram aprovados pelo site http://sisu.mec.gov.br/

Matrícula

Os candidatos aprovados nos cursos de graduação da UFG, selecionados na primeira chamada do Sistema de Seleção Unificada (SiSU), deverão se matricular entre os dias 30 de janeiro e 3 de fevereiro. Com a realização das matrículas nas Regionais Catalão, Goiânia, Goiás e Jataí dividida por cursos, o atendimento aos classificados ocorrerá entre 8h às 12h e das 13h às 17h.

As matrículas na UFG ocorrerão em duas etapas em postos de atendimento. A primeira compreenderá a solicitação de matrícula a ser realizada nos dias 30 de janeiro e 2 e 3 de fevereiro, quando o candidato deverá entregar sua documentação de acordo com a opção de participação no SiSU. Já a segunda etapa ocorrerá entre os dias 23 e 02 de março, quando os candidatos deverão comparecer presencialmente para confirmar as matrículas sob pena de perder a vaga. Mais informações no Edital de Convocação para Matrícula.

Postos de Atendimento

A matrícula dos candidatos classificados em primeira chamada para Regional Catalão será realizada no Auditório Paulo de Bastos Perilo, situado à Av. Lamartine Pinto de Avelar, n. 1.120, Setor Universitário. Já na Regional Goiânia, o atendimento acontecerá no Centro de Cultura e Eventos Prof. Ricardo Freua Bufáilçal, situado no Câmpus Samambaia. Na Regional Goiás, o posto de atendimento será na Unidade de Ciências Sociais Aplicadas, situada à Avenida Bom Pastor, s/n, Bairro Areião. E na Regional Jataí, o local de matrículas será a Seccional do Centro de Gestão Acadêmica (CGA), situada à Rua Riachuelo, n.º 1.530, Câmpus Riachuelo, Bairro Samuel Graham.

Clique aqui e confira o calendário para matrículas na Regional Catalão

Clique aqui e confira o calendário para matrículas na Regional Goiânia

Clique aqui e confira o calendário para matrículas na Regional Goiás

Clique aqui e confira o calendário para matrículas na Regional Jataí

Veja também os documentos exigidos para realização da matrícula.

Lista de espera

De acordo com o edital do Sisu, para participar da lista de espera o estudante deverá manifestar seu interesse por meio da página do SiSU na internet, no período de 26 de janeiro de 2015 até as 23 horas e 59 minutos do dia 6 de fevereiro de 2015.

O estudante somente poderá manifestar interesse na lista de espera para o curso correspondente à sua primeira opção.

Não poderá participar da lista de espera o estudante que tenha sido selecionado para o curso correspondente à sua primeira opção na chamada regular do processo seletivo do Sisu.

A manifestação de interesse na lista de espera assegura ao estudante apenas a expectativa de direito à vaga ofertada no âmbito do Sisu para a qual a manifestação foi efetuada, estando sua matrícula condicionada à existência de vaga e ao atendimento de todos os requisitos legais e regulamentares.

Fonte: Ascom UFG

Categorias: destaque Matrículas última hora Sisu