Jornal UFG online 11

Já está disponível o Jornal UFG on-line

Em 26/11/14 10:53.

Última edição do ano apresenta as mudanças para o ingresso na UFG

O Jornal UFG chega a sua edição n. 69, destacando as mudanças e novidades na Universidade para o ano de 2015.

Os leitores terão acesso a uma série de reportagens que apresenta de maneira clara e aprofundada, entre outras questões, as alterações na forma de ingresso na universidade, os novos cursos oferecidos pela UFG e as mudanças nas políticas públicas da instituição.

Confira ainda detalhes sobre pesquisa realizada pela UFG para identificar situações de violência, conflitos e crimes vivenciados pela comunidade universitária. Para colaborar com a reflexão sobre o tema, há o artigo Compreender e enfrentar a violência, escrito pelos professores Dijaci Oliveira e Dione Santibanez da Faculdade de Ciências Sociais (FCS).

Acesse a versão on-line do Jornal UFG.

Fonte: Ascom/UFG

Categorias: Última hora Jornal UFG online destaque