Posse IESA_03.

Instituto de Estudos Socioambientais empossa nova diretoria

Em 02/09/14 09:24.

Os cargos de diretor e vice-diretor passam a serem ocupados pelos professores Celene Monteiro e Vanilton Souza

Texto: Thaissa Veiga

Fotos: Carlos Siqueira

Foi realizada nesta segunda-feira, 01/09, no auditório do Instituto de Estudos Socioambientais (IESA), a posse dos novos diretores da unidade acadêmica para o mandato de 4 anos. A  diretora empossada reafirmou que a confiança será fundamental na nova gestão. Celene Monteiro, reconheceu os novos desafios e completou: “já fui diretora desse instituto e agora trago uma nova visão como docente e pesquisadora. Isso irá favorecer essa gestão”, garante.

A nova diretora ainda mencionou o fato do programa de pós-graduação da área de geografia, Natureza e Produção do Espaço, ter recebido  nota 6: “nosso programa foi o primeiro da região Centro Oeste, e essa nota é resultado das pesquisas que são desenvolvidas no instituto", comemora Celene.

Posse IESA_04

Mesa diretiva da cerimônia de posseda nova diretoria do IESA

Anteriormente, esteve à frente do instituto, durante 8 anos, o professor João Batista de Deus. Presente na cerimônia, ele ressaltou que durante sua gestão foi aprofundado o relacionamento entre os professores e servidores técnico-administrativos. Segundo ele, os docentes também receberam incentivo para continuarem se especializando, por isso, “a nova diretoria do IESA, possui uma ampla experiência e competência na parte de administração e na acadêmica”, concluiu o ex-diretor.

O reitor da UFG, Orlando Amaral lembrou do crescimento do espaço físico da universidade nos últimos sete anos, inclusive com a inauguração do novo prédio da unidade. O reitor reconheceu o trabalho da antiga gestão e colocou-se à disposição dos novos diretores.

Estiveram presentes na cerimônia posse da nova diretoria, o vice-reitor, Manoel Rodrigues Chaves, o vice-diretor da nova gestão do IESA, Vanilton Camilo de Souza e Pró-reitor de Assuntos da Comunidade Universitária, Elson Ferreira de Morais.

Posse IESA_05

Alunos, docentes e servidores técnico-administrativos do IESA acompanham a posse da nova direção

Fonte: Ascom/UFG

Categorias: Última hora Instituto de Estudos Socioambientais Posse