Edital UFG 2

Inscrições abertas do Programa Institucional de Bolsas de Pós-Graduação

Em 22/05/14 11:34.

Servidores técnico-administrativo e docente da UFG podem se inscrever até o dia 3 de junho

As Pró-Reitorias de Pós-Graduação (PRPG), de Administração e Finanças (Proad) e de Desenvolvimento Institucional e Recursos Humanos (Prodirh) da UFG abriram inscrições para candidaturas a bolsas do Programa Institucional de Bolsas de Pós-Graduação níveis mestrado e doutorado. Servidores da UFG podem se inscrever até o dia 3 de junho, na secretaria da PRPG, no prédio da Reitoria, localizado no Câmpus Samambaia.

O objetivo do programa é promover o desenvolvimento do servidor, visando à melhoria do desempenho de suas funções e compromissos no âmbito da Universidade, além de desenvolver sua capacidade reflexiva e crítica, em comprometimento com a missão da instituição no contexto do ensino, da pesquisa, da extensão e da administração.

Serão oferecidas sete bolsas para mestrandos e dez para doutorandos. Podem se candidatar apenas técnico-administrativos ou docentes do quadro pessoal permanente da universidade que cursarem mestrado ou doutorado em outra instituição que não a UFG ou que participem de programas de pós-graduação de regional distinta de onde seu cargo está lotado.

Confira aqui os editais.

Categorias: Editais PRPG Bolsas Mestrado Doutorado