noticia9398.jpg

Conselho Universitário parabeniza em cerimônia os destaques do ano

Em 20/12/12 06:54.
Receberam certificados e agradecimentos estudantes, servidores docentes e técnico-administrativos

Texto: Anamaria Rodrigues

Fotos: Carlos Siqueira

Nesta sexta-feira (14/12), data em que a UFG comemora 52 anos, foi realizada a última reunião do Conselho Universitário (Consuni). Como todo ano, os destaques da universidade foram homenageados. Estudantes, servidores docentes e técnico-administrativos que realizaram feitos de importância ao longo do período de outubro de 2011 a outubro de 2012 na pesquisa, ensino e extensão, receberam as devidas parabenizações, durante cerimônia que reuniu a comunidade universitária, bem como pró-reitores e o reitor, professor Edward Madureira Brasil.

Conselho Universitário presta homenagem a integrantes da comunidade acadêmica

Antes de iniciar a solenidade, foi convocada uma reunião com todos os conselheiros da universidade, incluindo membros do Consuni, do Conselho de Ensino, Pesquisa, Extensão e Cultura (Cepec) e do Conselho de Curadores (CC). Foi apresentada a Proposta Orçamentária de 2013, que seguiu para votação e foi aprovada.

Professor Orlando Amaral, pró-reitor de Administração e Finanças, apresenta ao Conselho Universitário a proposta orçamentária para 2013

Na oportunidade, o reitor pediu a palavra para dar os pêsames pelo falecimento de Peter Sonnenberg, Professor Emérito da Escola de Agronomia e Engenharia de Alimentos (EA). Bastante emocionado, o reitor pediu um minuto de silêncio em memória de Peter Sonnenberg, falecido na manhã de hoje.

Fonte: Ascom/UFG

Categorias: Homenagem