noticia5859.JPG

Formatura dos alunos do Cepae é o último evento oficial da UFG em 2009

Em 04/01/10 10:03.
Pela primeira vez a cerimônia foi realizada no Centro de Cultura e Eventos Professor Ricardo Freua Bulfáiçal

Na noite do dia 18 de dezembro ocorreu a cerimônia de formatura dos estudantes do Centro de Ensino e Pesquisa Aplicada à Educação (Cepae) da UFG. Pela primeira vez, os 36 estudantes que finalizaram o Ensino Médio em 2009 puderam usufruir do espaço do Centro de Cultura e Eventos Professor Ricardo Freua Bufáiçal, no Câmpus Samambaia, para a realização do evento. Amigos e familiares prestigiaram os formandos.

Formandos Cepae ano 2009

Para a diretora do Cepae, Maria José Oliveira de Faria Almeida, o desejo é que esses formandos conquistem muito sucesso em suas vidas. “Sejam quais forem as escolhas que façam, quero que sintam-se realizados defendendo o que é correto. Que não esqueçam os ensinamentos da escola porque o Cepae não prepara somente para o vestibular, mas também para a vida”, disse Maria José Oliveira.

Presidiram a cerimônia o reitor Edward Madureira Brasil, a pró-reitora de Graduação, Sandramara Matias Chaves, a paraninfa Kátia de Oliveira Campos, a patronesse Mercês Pietsch Cunha Mendonça, o patrono professor Danilo Rabelo, a docente homenageada, Amanda Tavares Naves, e a professora Carolina Brandão Piva, que empresta o nome à turma.

A oradora da turma, Anna Karolyna Peixoto Silva, prestou homenagem aos colegas relembrando os momentos que vivenciaram juntos na escola. A formanda, que estudou no Cepae desde o ensino fundamental, declarou o apreço pelo colégio onde sua própria mãe e outros parentes estudaram. “Desejo que meus filhos também estudem aqui”, ressaltou Anna Karolyna.

Oradora da turma, Anna Karolyna Peixoto Silva

Fonte: Ascom / UFG