Linha 725 passa a atender o Parque Tecnológico Samambaia
O PC Campus/ Circular Campus circula a cada 20 minutos e é gratuito
Texto: Caroline Pires
Já está em funcionamento a ampliação do itinerário da linha 725 (PC Campus/ Circular Campus), de transporte metropolitano, que passa a atender o Parque Tecnológico Samambaia (PTS/UFG). Com a alteração, foi feita a instalação do ponto de ônibus nº 9752 na Alameda Flamboyant, próximo ao portão principal para veículos e pedestres.
Vale ressaltar que os deslocamentos no âmbito dessa linha são gratuitos, e o embarque no ônibus, que costuma circular a cada 20 minutos, em média, é realizado pelas portas traseiras. A localização do ponto de ônibus e o tempo de espera em tempo real do veículo estão disponíveis no aplicativo SiM RMTC ou no site rmtcgoiania.com.br.
A conquista dessa reivindicação é fruto do trabalho de articulação da diretoria do PTS/UFG, com o apoio da Pró-Reitoria de Pesquisa e Inovação (PRPI), da Pró-Reitoria de
Administração e Finanças (PROAD), bem como da Reitoria da UFG, junto a Rede Metropolitana de Transporte Coletivo de Goiânia (RMTC).

Fonte: Secom UFG
