EMKT_1080x1920px_Consuni.png

UFG entrega Certificado de Reconhecimento Consuni 2022 em 24/2

Em 23/02/23 09:09.

Solenidade vai ser realizada no Auditório Marieta Telles Machado da Biblioteca Central

EMKT_1080x1920px_Consuni.png

A Universidade Federal de Goiás (UFG) entrega o Certificado de Reconhecimento Consuni UFG 2022 nesta sexta-feira (24/2), às 9h, no Auditório Marieta Telles Machado, da Biblioteca Central Professor Alpheu da Veiga Jardim, localizada no Câmpus Samambaia da Instituição. Os nomes dos homenageados são indicados antecipadamente pelo Conselho Diretor de cada Unidade Acadêmica (UA), o Colegiado de cada Unidade Acadêmica Especial (UAE), Câmpus Goiás, pró-reitorias, Gabinete da Reitoria, secretarias e os órgãos da UFG. Para a edição de 2022 do prêmio, essas indicações foram realizadas dentro do prazo 9 de janeiro de 2023 a 2 de fevereiro de 2023, exclusivamente por meio do formulário eletrônico, preenchido apenas pela chefia desses locais.

O certificado é entregue para pessoas da comunidade universitária (docentes, discentes e técnicos administrativos) que se destacaram em atividades relacionadas ao ensino, pesquisa, extensão, cultura, esporte e inovação tecnológica, além de boas práticas de gestão administrativa.

A publicação do resultado preliminar foi em 8 de fevereiro e o prazo para interposição de recursos será entre os dias 9 e 10 de fevereiro de 2023. A relação final será publicada no dia 15 de fevereiro de 2023.

Para entrar com recurso ou informar qualquer inconsistência, a chefia responsável pela indicação deve enviar um e-mail para: certificadosconsuni@ufg.br

A cerimônia de premiação será realizada na sexta-feira (24/2), a partir das 9h, durante a reunião do Conselho Universitário.

Critérios de Seleção 2022

Resultado Preliminar (a partir de 8/2) PDF