TV_UFG_Dossiê_Covid (teaser)

TV UFG lança série sobre as ações da UFG no enfrentamento à covid-19

Em 15/12/22 10:54.

Documentário divido em 6 episódios poder ser visto no portal UFG e no YouTube UFG Oficial

A TV UFG, da Fundação Rádio e Televisão Educativa e Cultural (RTVE), lança nesta quinta-feira (15/12) o primeiro dos seis episódios da série documental “UFG no enfrentamento da covid-19”. A produção apresenta as principais ações da Universidade Federal de Goiás (UFG) no enfrentamento à covid-19. A iniciativa faz parte das comemorações oficiais pelo aniversário de 62 anos da UFG.

O capítulo inicial apresenta o relato do professor Edward Madureira, reitor da UFG na gestão 2018-2021, de como a Universidade se organizou para atender às demandas da sociedade desde o início da pandemia de covid-19. Este episódio também trata dos processos, parcerias e resultados de dois grandes projetos da universidade neste período: Projeto Equipamento de Proteção Individual (EPI) e o teste rápido RT-Lamp.

A série pode ser vista no portal UFG e no canal do YouTube UFG Oficial. A cada quinta-feira a TV UFG vai disponibilizar um novo episódio.

Clique aqui para ver o teaser.

Para assistir ao episódio 1, clique aqui.

Para acompanhar todos os episódios da série, basta acessar a playlist aqui.

Título: UFG no enfrentamento à covid-19 (episódio 1)

Ano de produção: 2022

País de origem: Brasil

Classificação: livre para todos os públicos