Médicos_catalogo

HC-UFG abre inscrições para I Simpósio Multiprofissional de Residência

Em 02/12/22 11:20.
Inscrições serão realizadas de 1º de dezembro de 2022 a 31 de janeiro de 2023
Estão abertas, de 1º de dezembro de 2022 a 31 de janeiro de 2023, as inscrições para o I Simpósio Multiprofissional de Residência do Hospital das Clínicas da UFG/Ebserh. O evento é destinado a acadêmicos, profissionais, residentes, docentes e pesquisadores da área da saúde ou de áreas afins que tenham interesse nos temas abordados.

O evento será realizado em formato de simpósio on-line, através da plataforma Doity, nos dias 4 e 5 de fevereiro de 2023, e contará com palestras, mesas redondas e apresentação de trabalhos. A carga horária total é de 30 horas, com direito a certificado para aqueles que tiverem frequência mínima de 75%.

O objetivo é promover a interação multiprofissional no ambiente hospitalar. O evento abordará sobre o desenvolvimento do trabalho em equipe e suas articulações em diferentes campos de conhecimento nas diversas áreas de atuação, sendo voltado tanto para profissionais, graduandos e pós-graduandos, com o intuito de aprimorar e disseminar os componentes individuais e coletivos da atuação multiprofissional dentro da área da saúde no contexto hospitalar.

Para acessar o edital e saber mais, clique aqui.

Fonte: HC UFG

Categorias: Notícias editais Inscrições abertas HC UFG