professor sala de aula.jpg

UFG busca meios para preencher 100% das vagas na graduação

Em 01/12/22 11:44.

Universidade está criando novos processos seletivos além dos que já existem como SiSU e UFG Inclui

Além do Sistema de Seleção Unificada (SiSU) do Ministério da Educação, a principal forma de entrada na Universidade Federal de Goiás (UFG), a Instituição conta com algumas outras formas de ingresso em seus cursos de graduação.

E a partir de 2023 a UFG deve instituir uma nova forma de ingresso, o processo seletivo de vagas complementares, que, se aprovado pelos conselhos da Universidade pode garantir o preenchimento de todas as vagas oferecidas pela UFG para seus cursos de graduação.

Na segunda-feira (28/11), durante o programa Boa Semana UFG, na Rádio Universitária, o vice-reitor da UFG, Jesiel Carvalho, e a diretora do Centro de Gestão Acadêmica (CGA) da Pró-Reitoria de Graduação (Prograd), Karine Nunes de Morais, falaram sobre os processos seletivos especiais da Universidade e sua importância para garantir que mais estudantes possam ocupar todas as vagas disponíveis na Instituição.

Ouça abaixo a entrevista feita pela jornalista Rádio Universitária Ana Flávia Pereira com dois dos gestores da UFG.

Fonte: Rádio Universitária

Categorias: Notícias Rádio Universitária Prograd