IV 300x180.jpg

Instituto Verbena/UFG abre inscrições para colaboradores

Em 05/10/22 20:42.

Os participantes passam por curso de capacitação/treinamento oferecido pelo IV

O Instituto Verbena da Universidade Federal de Goiás (IV/UFG) comunica que estão abertas as inscrições para pessoas interessadas em participar como colaborador(a) nas atividades realizadas pelo IV.

Podem se cadastrar docentes, técnicos-administrativos e acadêmicos(as) vinculados(as) à Universidade Federal de Goiás (UFG), e pessoas da comunidade externa à UFG, com, no mínimo, Ensino Médio completo. Todos(as) Colaboradores(as) passam por curso de Capacitação/Treinamento, oferecido pelo Instituto Verbena/UFG para cada função.

Confira as vagas:

1. Coordenador(a);

2. Coordenador(a) de Fiscais;

3. Enfermeiro(a);

4. Fiscal de Sala;

5. Fiscal Auxiliar;

6. Fiscal Volante;

7. Instrutor de curso de formação e/ou qualificação;

8. Intérprete de Libras;

9. Ledor;

10. Auxiliar de Limpeza;

11. Médico(a);

12. Membro de banca de redação;

13. Membro de banca elaboradora de questões;

14. Porteiro(a);

15. Segurança;

16. Revisor de linguagem;

17. Supervisor(a);

18. Transcritor.

O valor da remuneração de colaboradores(as) obedecerá aos critérios previamente estabelecidos pelo Instituto Verbena/UFG, de acordo com cada certame realizado. As atividades desempenhadas pelos colaboradores não configuram vínculo empregatício.

Colabore com o Instituto Verbena/UFG! Acesse mais informações e faça sua inscrição no Portal do(a) Colaborador(a)!

Categorias: Notícias Instituto Verbena/UFG