Capa Nota Oficial 2019_1

Informativo sobre RU - Câmpus Samambaia

En 05/07/22 11:01 .

Nota orienta estudantes sobre alimentação no dia de hoje, 5/7

A Reitoria da UFG informa que no dia 4/7 ocorreu uma manifestação no Restaurante Universitário no Câmpus Samambaia. Por conta da situação, a empresa Vogue suspendeu o atendimento ao público desde a noite de ontem.

A UFG está prestando todo o apoio para que estudantes de baixa renda que dependem dos serviços do restaurante tenham a sua alimentação garantida.

Vale ressaltar que a Reitoria da UFG está tomando as providências cabíveis para que o funcionamento do RU Samambaia, interrompido pela empresa desde ontem a noite, seja retomado o quanto antes.

Os estudantes indígenas e quilombolas que possuem isenção total das refeições devem procurar o espaço de convivência, onde a Secretaria de Inclusão irá prestar as orientações quanto a alimentação de hoje, 5/7.

A UFG ressalta que o Restaurante Universitário do Câmpus Colemar Natal e Silva está com o funcionamento normal.

Ressaltamos que os demais estudantes da UFG, com o curso sediado no Câmpus Samambaia, contemplados com a isenção total das refeições, podem ser alimentar, no valor de até 20 reais por refeição e apresentar nota fiscal nominal, de forma presencial na Pró-reitoria de Assuntos Estudantis (Prae) até dia 25 de julho, para obter ressarcimento.

Por fim, a Reitoria da UFG informa que realiza continuamente pesquisa sobre a qualidade dos serviços prestados pela empresa Vogue. A Prae tem por rotina notificar a empresa das necessidades de adequação, a partir da fiscalização realizada diariamente pelo Serviço de Nutrição. A Pró-reitoria está à disposição de toda a comunidade acadêmica pelo email: prae@ufg.br

Fuente: Secom/UFG

Categorías: Notícias PRAE