Capa_nva_Portal_Atenção_2019_1

Site Retomada UFG tem link para envio da Carteira Nacional de Vacinação

Em 04/03/22 12:50. Atualizada em 04/03/22 12:57.

Página conta com dois modelos de cadastro um para a comunidade universitária e outro para o Cepae

Os membros da comunidade universitária da Universidade Federal de Goiás (UFG), composta por docentes, técnicos-administrativos, colaboradores, discentes de graduação e pós-graduação, que pretendem voltar às atividades presenciais nos câmpus da Universidade devem preencher um formulário eletrônico e anexar ao documento a Carteira Nacional de Vacinação Digital, que pode ser obtida no aplicativo ConecteSUS, vinculado ao Sistema Único de Saúde (SUS) e ao Ministério da Saúde (MS).

É preciso ficar atento pois no site Retomada UFG (https://retomada.ufg.br/) há duas opções de formulários: uma para a comunidade acadêmica e outro para os estudantes do Centro de Ensino e Pesquisa Aplicada à Educação (Cepae). Os dois formulários estão disponíveis no menu e na página principal do site Retomada UFG.

De acordo com a Portaria Normativa nº 659, a qual estabelece orientações e procedimentos de implementação do comprovante de vacinação contra a covid-19, a solicitação (por e-mail ou outra forma) do comprovante de vacinação ao público externo (visitantes) à UFG cabe às unidades acadêmicas, às unidades acadêmicas especiais, aos órgãos e ao Centro de Ensino e Pesquisa Aplicada à Educação (Cepae), observando-se as especificidades de cada local e o que estiver previsto na Portaria Normativa nº 659. 

Endereço do link para a comunidade universitária: https://forms.gle/JxttvBNXM82ienkC6

Endereço do link para os estudantes do Cepae: https://forms.gle/LccN6FKmLnFmjvHw5 

Saiba mais 

UFG divulga portaria sobre comprovante de vacinação contra covid-19

UFG discute o funcionamento da comprovação vacinal

 

 

 

Fonte: Secom UFG

Categorias: Notícias GT Saúde Retorno Presencial