Logo SIADS

Novo sistema para requisição de material de consumo

Em 13/01/22 17:01. Atualizada em 13/01/22 17:01.

Sistema Integrado de Gestão Patrimonial (SIADS) já está funcionando na UFG

A Universidade Federal de Goiás (UFG) implantou o Sistema Integrado de Gestão Patrimonial (SIADS), em atenção à Portaria ME nº 232, de 02 de junho de 2020. O SIADS é uma solução que possibilita aos órgãos da Administração Pública Federal um controle completo e efetivo de seus estoques de materiais, bens móveis, intangíveis e serviços de transporte. O Sistema Integrado de Patrimônio, Administração e Contratos (SIPAC), relativo ao gerenciamento do Almoxarifado, deverá ser desativado.

As requisições de itens do Almoxarifado (material de expediente) e demais consultas relativas ao gerenciamento e controle dos estoques serão realizadas somente no Sistema SIADS. Assim, será necessário que as diretorias das unidades solicitem o cadastramento dos usuários requisitantes de itens do Almoxarifado de sua (s) respectiva (s) unidade/órgão (s), junto à Coordenação de Controle de Estoque (CCE/DLOG), através do e-mail: almoxarifado.dlog@.ufg.br, informando os seguintes dados: nome completo, unidade, e-mail e CPF. 

A Diretoria de Logística da UFG recomenda que os requisitantes de almoxarifado acessem o canal do Tesouro Nacional no YouTube, que dispõe de playlists completas sobre o SIADS neste link. Para acessar o tutorial sobre o sistema, clique aqui

Fonte: Secom UFG

Categorias: Notícias