vacina influenza 17-12-21

Sala de Vacinas da FEN UFG está vacinando contra influenza

Em 16/12/21 13:13.

Aumento dos casos de gripes tem sido observado em decorrência da baixa cobertura vacinal em 2021

A Faculdade de Enfermagem da Universidade Federal de Goiás (FEN/UFG) informa que foi incluído entre os serviços da Sala de Vacinas a imunização contra a influenza. A decisão foi tomada devido ao aumento de casos de gripes que tem sido observado nas últimas semanas em decorrência da baixa cobertura vacinal durante a campanha no início do ano de 2021.

A unidade acadêmica convida a todos que não se vacinaram contra a influenza para o fazerem e também divulgar em suas unidades acadêmicas. A FEN está localizada na Rua 227, quadra 68, no Setor Universitário.

O atendimento da Sala de Vacinas da FEN/UFG é prestado de segunda-feira a sexta-feira, das 8h às 16h.

vacina influenza 17-12-21

Fonte: Secom UFG