Biblioteca Central UFG - Externa

Sistema de Bibliotecas promove retorno gradual de atividades presenciais

Em 18/11/21 09:05.

A partir de 22/11, será reaberta sala externa para estudo individual presencial na BC e BSCAN

 

Na perspectiva de um retorno gradual e seguro das atividades presenciais das bibliotecas do Sistema de Bibliotecas UFG (Sibi/UFG), a partir da próxima segunda-feira (22/11), serão reabertas as salas externas para estudo individual na Biblioteca Central (BC) e Biblioteca Seccional Câmpus Colemar Natal e Silva (BSCAN).

O atendimento será de segunda a sexta-feira, das 8h às 16h (exceto feriados). Para utilização do espaço é necessário seguir as normas sanitárias, sendo obrigatório o  uso de máscara. Cada usuário deverá levar sua garrafa de água, pois o bebedouro ficará interditado.

Serão disponibilizados 20 lugares para estudo individual na BC, na sala situada no subsolo, em frente ao auditório e 42 lugares para estudo individual na BSCAN, na sala situada no subsolo, com acesso pelo estacionamento da Faculdade de Educação e entrada pelo estacionamento do Banco do Brasil.

Não haverá agendamento prévio e nem controle de tempo de utilização das salas, sendo assim, o uso do espaço será de acordo com a demanda.

Os usuários que estiverem utilizando os espaços de estudo individual não terão acesso ao acervo e às demais dependências das bibliotecas. Os empréstimos e devoluções de material informacional continuarão sendo realizados mediante agendamento prévio por e-mail.

As demais bibliotecas do Sibi/UFG permanecem fechadas para atendimento presencial.

 

 

 

 

Fonte: Sibi UFG

Categorias: Notícias SIBI GT Retorno Presencial