Saúde mental (Por: Tumisu/Pixabay)

Inscrições abertas para capacitação em saúde mental

Em 20/09/21 10:40.

Inscrições estarão abertas até às 8h do dia 30 de setembro de 2021, por meio do Portal UFGNet

A Diretoria de Acompanhamento e Desenvolvimento de Pessoas (DAD/Propessoas) e a Pró-Reitoria de Assuntos Estudantis (Prae/UFG), por meio do Programa Saudavelmente, informam que estão abertas as inscrições para a Capacitação Saúde Mental - conhecimentos básicos e possibilidades de intervenção.
A ação, com carga horária de 27 horas, será realizada nos dias 30 de setembro, 7, 14, 21, e 28 de outubro, 4 e 11 de novembro, 9 e 16 de dezembro, sempre às quintas-feiras, de 9h às 12h, por meio da Plataforma Google Meet.
Com o objetivo de capacitar servidores para identificar, intervir e acompanhar estudantes em sofrimento psíquico, propiciar conhecimento e vivência relativos ao processo de adoecimento e tratamento de discentes com doença mental, bem como sensibilizar servidores para o acompanhamento adequado a discentes adoecidos, a capacitação é voltada, prioritariamente, aos Coordenadores de Assuntos Estudantis (CAE) nas Unidades Acadêmicas (UA). As vagas remanescentes poderão ser ocupadas por coordenadores de curso ou por servidores indicados pela Direção de cada UA.
As inscrições estarão abertas até às 8h do dia 30 de setembro de 2021, por meio do Portal UFGNet > Menu Administrativo > Recursos Humanos SIGRH > Módulo Portal do Servidor > Menu Capacitação > Inscrições.
Para mais informações, envie e-mail para desenvolve.dad@ufg.br.

 

Fonte: DAD/Propessoas

Categorias: Notícias Editais Inscrições abertas Propessoas PRAE