Inscrições Abertas_Capa de Notícia 2019

Confira cursos com inscrições abertas para professores e técnicos

Em 19/07/21 09:43.

Cursos são promovidos pela Pró-reitoria de Gestão de Pessoas em parceria com outras unidades

A Pró-reitoria de Gestão de Pessoas (Propessoas) informa que estão abertos três cursos para docentes e servidores da Universidade Federal de Goiás. Confira abaixo a data de inscrições e outras informações sobre cada um deles.

* Você sabe como fazer um projeto de extensão?

O curso é promovido pela Diretoria de Acompanhamento e Desenvolvimento de Pessoas (DAD-Propessoas UFG) e a Pró-reitoria de Extensão e Cultura (Proec/UFG). As inscrições para a ação vão até 30 de agosto.
Com o objetivo de orientar o servidor a como elaborar e cadastrar um Projeto de Extensão no SIGAA - Módulo Extensão, a ação ocorrerá entre os dias 31 de agosto e 30 de setembro, na modalidade EAD, por meio do Google Meet, sempre das 8h às 10h.
As inscrições devem ser feitas até 30 de agosto, pelo SIGRH, no Portal UFGNet.
Para mais informações, envie e-mail para desenvolve.dad@ufg.br

* Gestão do Conflito na Administração Pública

A DAD e a Coordenação de Processos Administrativos (CDPA) promovem, durante o mês de agosto, a Capacitação em Gestão do Conflito na Administração Pública: Formando facilitadores da Comunicação na UFG. O curso será feito de forma remota, pelo Google Meet. Inscreva-se até o dia 1º de agosto pelo Portal UFGnet. Para fazer sua inscrição, siga o passo-a-passo: SIGRH > Menu do Servidor > Capacitação > Inscrição > Realizar Inscrição.
A ação, que possui carga horária de 42h, será conduzida pela equipe da Câmara de Prevenção e Resolução Administrativa de Conflitos (CPRAC), vinculada à Coordenação de Processos Administrativos (CDPA) da Universidade Federal de Goiás (UFG).

* Curso de Docência no Ensino Superior

A Diretoria de Acompanhamento e Desenvolvimento de Pessoas da Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas (DAD/PROPESSOAS) informa que estão abertas as inscrições para o curso de Docência no Ensino Superior 2021/2. Deverão se inscrever todos os servidores docentes que ingressaram no quadro permanente da UFG (Regionais Goiânia e Goiás) a partir de janeiro de 2015. Porém, os servidores docentes já certificados pelo curso não precisam se inscrever.

Esta edição do curso será online, com aulas desenvolvidas em ambiente virtual de aprendizagem.

As inscrições deverão ser feitas até o dia 3 de agosto de 2021, pelo UFGNet (SIGRH > Menu do Servidor > Capacitação > Inscrição > Realizar Inscrição). O programa tem carga horária total de 50 horas, distribuídas em dois módulos.

Clique aqui para acessar o cronograma 2021/2.

Fonte: Secom UFG

Categorias: Editais Inscrições abertas DAD Propessoas Proec CDPA Notícias