LOGO JJI 2021

SRI divulga edital da 28ª Jornada de Jóvenes Investigadores

Em 08/06/21 10:15.

Período de inscrições termina em 22 de junho de 2021; 40 vagas são destinadas a estudantes da UFG

A Secretaria de Relações Internacionais (SRI) da Universidade Federal de Goiás (UFG) faz saber que estão abertas as inscrições para seleção de 20  estudantes de graduação e de 20 estudantes de pós-graduação stricto sensu da UFG, para participação, com apresentação de trabalho, sem pagamento de inscrição, na XXVIII Jornada de Jóvenes Investigadores da Associação de Universidades Grupo Montevideo (AUGM), que terá como temática central Generación de conocimientos desde el sur para el mundo post pandemia. O evento será realizado virtualmente pela Universidad de Santiago de Chile (Usach), no período de 10 a 12 de novembro de 2021, de acordo com os critérios estabelecidos em edital disponível em:

Para acessar o Edital, clique aqui.

Para acessar o Anexo A, clique aqui.

Para acessar o Anexo B, clique aqui.

Para acessar o Anexo C, clique aqui.

Fonte: SRI UFG

Categorias: Notícias editais inscrições abertas SRI