BannerNotícia_PrêmioTCC_Inscrições Abertas.

Abertas as inscrições para 5º Prêmio TCC Empreendedorismo UFG

Em 28/05/21 12:14.

Período de inscrições termina em 30 de junho de 2021; 1º colocado recebe prêmio de R$ 1 mil

A Pró-Reitoria de Pesquisa e Inovação da Universidade Federal de Goiás  (PRPI/UFG), por meio da Diretoria de Transferência e Inovação Tecnológica (DTIT) torna público o edital do processo de seleção de trabalhos de conclusão de curso (TCC) de estudantes de graduação da Universidade Federal de Goiás (UFG), para a 5ª Edição do Prêmio TCC em Empreendedorismo.

O Prêmio TCC em Empreendedorismo é um concurso on-line que busca selecionar os melhores trabalhos de conclusão de curso (TCC) de graduação da UFG, desde que tratem da temática do empreendedorismo, obedecendo às regras deste Edital. Dessa forma, procura incentivar os estudantes a serem mais criativos e mais proativos na vida pessoal e no ambiente de trabalho.

Poderão participar do Prêmio alunos ou egressos da graduação da UFG, de todos os cursos, que tenham aprovado seu TCC no calendário acadêmico de 2020.Serão aceitos trabalhos, que por motivos de adequação do calendário acadêmico, tenham sido aprovados no ano de 2021, mas dentro do calendário acadêmico de 2020.

Inscrições

O período de inscrições começou no dia 26 de maio de 2021 e encerra-se às 18h (dezoito horas), horário de Brasília, do dia 30 de junho de 2021. A inscrição deverá ser submetida, obrigatoriamente, por meio de formulário eletrônico.

Deverão ser anexados no formulário eletrônico os documentos abaixo:

1. Comprovante de autorização de participação por parte do professor (a) orientador (a) ou do Coordenador (a) de Curso. Tal comprovação deverá estar em PDF e poderá ser declaração preenchida e assinada, no modelo disponível no apêndice 1 deste Edital, ou cópia de e-mail do professor (a) orientador (a) ou do (a) Coordenador (a) de Curso com a autorização, constando as informações semelhantes às da declaração do apêndice 1.b. O TCC em formato pdf.

Prêmios

Serão premiados até 4 (quatro) melhores trabalhos em duas categorias, considerando o resultado da Etapa 2.

Os 4 (quatro) primeiros colocados, tanto professores orientadores quanto alunos, receberão um certificado com a indicação da colocação obtida.

1. a) O 1º Colocado de cada modalidade, em cada categoria: Com R$1.000,00 (hum mil reais) por TCC inscrito*

* A premiação atribuída aos melhores trabalhos. Caso o TCC tenha sido escrito por mais de um autor, caberá ao grupo a divisão dos prêmios.

1. b) Os 2º e 3º colocados de cada modalidade, em cada categoria: com uma vaga em um dos cursos promovidos pelo CEI, até dezembro de 2021.

O CEI emitirá os certificados correspondentes e os entregará em conjunto com os prêmios em cerimônia que será realizada para esse fim.

Mais informações aqui

Clique aqui para ouvir uma entrevista da Rádio Universitária sobre o 5º Prêmio TCC Empreendedorismo UFG

Fonte: CEI UFG

Categorias: Notícias editais inscrições abertas CEI PRPI