Capa Nota de Falecimento 2019

Nota de falecimento

Em 20/04/21 10:38.

Rosimeire Hernandes atuava como intérprete de Libras da UFG, por meio da Faculdade de Letras (FL)

É com pesar que a Universidade Federal de Goiás informa e, sobretudo, lamenta o falecimento de Rosimeire Hernandes, intérprete de Libras da Faculdade de Letras (FL), na segunda-feira (19/4), de covid-19. Rosimeire estava internada há dias, mas infelizmente não sobreviveu a essa terrível doença que dia após dia assombra o País.

Segundo a Direção da FL, a unidade acadêmica, sob o contexto da covid-19, já perdeu muita gente, ex-estudantes, e em geral, familiares de docentes dentre mais pessoas. Do quadro de pessoas de nosso serviço, Rosimeire é a primeira e espera-se, é claro, que ninguém passe por isso, que ninguém tenha esse fim.

Fonte: Secom UFG com informações da FL/UFG

Categorias: notícias FL Nota de falecimento